terça-feira, 30 de maio de 2017

Ver para Querer

Ver para Querer em Acção - E. B. 2/3 de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Ver para Querer

Continuamos a trabalhar em várias vertentes para os nossos destinatários, ou seja, para os miúdos e miúdas que são a clientela diária do nosso School Canteen que se alinda a cada dia que passa.
É certo que os alimentos, para além de correctamente confeccionados, devem chegar ao prato com um aspecto agradável à vista e que desperte em nós a vontade de os experimentarmos. Não menos importante, os alimentos devem devem ser confeccionados por forma a serem agradáveis ao paladar para que, dos seus múltiplos sabores, possamos extrair prazer enquanto os degustamos.
De igual modo, o espaço onde desfrutamos de uma refeição equilibrada, o espaço onde saboreamos uma belíssima refeição Património Mundial da Humanidade, e estou a falar da Dieta Mediterrânica composta por sopa, carne ou peixe e respectivo acompanhamento de massa, arroz, batata, feijão... o que for!, saladas diversas e fruta, deve ser, preferencialmente, um espaço apelativo, bonito, limpo, arejado, agradável ao olhar, enfim, deve ser um espaço cool, que contribua para que os alunos se sintam bem num espaço que é deles.
Estamos a trabalhar para isso. Continuamos a trabalhar para isso todos os dias.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.