sábado, 16 de junho de 2018

ILC - Projecto de Lei


ILC - Projecto de Lei

Com muitas peripécias pelo meio... hoje mesmo a caca da plataforma da assembleia crashou às 19999!!!... chegamos e ultrapassamos já as 20 mil assinaturas exigidas para que uma iniciativa legislativa de cidadãos possa continuar a fazer o seu trajecto e seja discutida e votada na casa que tem de voltar a representar o Povo.
Hoje, confesso-me orgulhosa pelo trajecto já percorrido na companhia de um grupo restrito de professores maravilhosos, representativo de uma classe que ainda não desistiu de pensar. E na companhia de uma mãe maravilhosa, Ana Paula Doutel, mãe de um filho igualmente maravilhoso que eu tive a sorte de ter um dia dentro da minha sala de aula!
A todos, gente próxima de mim, gente desconhecida, professores nómadas que percorrem de lés a lés este rectângulo à beira mar plantado... aqui deixo o meu comovido obrigada. Nunca duvidei que este dia ia chegar.
Entretanto, continuem a assinar. Temos de entrar na nossa casa com uma folga confortável. Chegaremos às 100 mil?

E não, pela milésima vez, isto não é uma petição!!!

Público
Petição força deputados a votar contagem integral da carreira


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.