Parece que se chama o "desafio dos 5 anos"... ou o "desafio dos 10 anos"... consoante o hiato de tempo que separa duas fotografias partilhadas da/pela mesma pessoa e que nos dão conta das alterações sofridas nesse período, resultantes da passagem do tempo.
Parece até que este desafio desafiante, passo o pleonasmo, é a última moda ou o último grito nas redes sociais... ou será que já há outra(o)... que as redes sociais parece que são muito voláteis...?
Enfim, esperando não estar completamente obsoleta e demodé, respondo sim a este desafio tão aliciante e partilho duas fotografias minhas separadas por... vá lá... 55 anos.
A primeira corresponde à minha fase mais gorda. A segunda, à minha fase mais ágil. Estão separadas por muitos anos, mais do que aqueles que eu queria, mas, apesar da minha aparência cândida e alva, na fotografia da esquerda, a verdade é que eu era/fui/sou levada da breca desde que nasci.
E, confesso, continuo a treinar forte e feio para ser uma mulher ágil, treinando todos os meus músculos mas também todos os neurónios que me saíram na rifa.
E é por isso que, se necessário for, trepo paredes todos os dias da minha vida... capice?
3 comentários:
Consciência social! Bravo!
Consciência social! Bravo!
Grata!
Enviar um comentário