sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Maquetas do Neolítico

Maquetas do Neolítico - Sala de História da Escola Básica de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Maquetas do Neolítico

Eu disse que receberia muito em breve novas maravilhas e assim foi. Hoje chegaram-me duas maquetas novas, desta feita do Neolítico e uma até me chegou via mãe muito risonha que foi recebida com muito carinho por todos nós, alunos e professora, que, durante este ano lectivo, habitamos a Sala de História da Escola Básica de Amarante.
Eu já disse aos meus alunos... Sempre que vejo sacos grandes a entrarem porta adentro nas mãos de alunos, funcionários ou mesmo mães... o meu sorriso abre-se de orelha a orelha... no mínimo!
E atenção! Eles já me avisaram... parece que vou ter um zigurate e um aldeamento egípcio... e eu só me posso congratular perante uma criatividade e generosidade que não tem preço!

Nota Importante- Muito grata vos estou, Alunos Meus!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.