sexta-feira, 29 de novembro de 2019

S.TO.P. - O Sindicato de Todos os Profissionais de Educação


S.TO.P. - O Sindicato de Todos os Profissionais de Educação

S.TO.P. é o nome do sindicato que veio fazer a diferença num mundo sindical que apodreceu e que, consequentemente, precisa de mudança urgentíssima.

Este é o último vídeo desta série, que publiquei no meu canal do youtube, sobre as reportagens realizadas por todos os canais de televisão nacionais que se deslocaram à cidade de Amarante na passada segunda-feira, dia um de um encerramento total da Escola Básica de Amarante, que hoje se voltou a repetir... mas que hoje alastrou à ESA, Amadeo, Ilídio, Barracão, Sede, Marão.

As queixas são muitas nas escolas e, garanto-vos, não me esqueci de referir outras para além do amianto e da falta de assistentes operacionais, nomeadamente não me esqueci da nossa exigência de contagem integral do tempo de serviço e avisei mesmo que nunca desistiremos dele... mas essas minhas declarações não passaram... o que não quer dizer que não tenham sido proferidas.

Por último, quero deixar um agradecimento muito especial ao André Pestana e ao Sílvio Miguel pela entrega pessoal a uma causa que é de todos e que se pode englobar num enorme chapéu chamado Escola Pública.
A união faz a força e já o comprovamos por diversas vezes. De resto, a luta continua.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.