segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Semestralidade - Amanhã - Apresentações


Amanhã - Apresentações

Amanhã, logo pela amanhã, estranharei não ter aulas com os meus queridos alunos da minha direcção de turma e logo de seguida estranharei não ter aulas com os meus queridos alunos do ensino articulado de dança, mas, saber que as criaturas estarão nas salas ao lado da minha, espero que entusiasmados às voltas com a Geografia, contribuirá para entranhar esta semestralidade que continua a efectivar-se, e bem, entre nós.
Amanhã, consequentemente, será dia de apresentações dirigidas aos alunos de duas turmas do 7.º ano de escolaridade.
Começarei as aulas com a minha apresentação, em PowerPoint claro está que eu sou a miss dele!, e depois será a vez dos alunos reflectirem e alinhavarem as deles, registos que, sem dados demasiado pessoais - como direcções e fotografias deles esparramados para a foto - deverão ser o mais originais possível e deverão constar nos seus portefólios digitais.
E sim, durante esta semana também andaremos às voltas com a app AdobeSpark e falaremos da importância das dunas nas nossas vidas, dunas que "apenas" são metáforas para os sucessivos  desafios que compõem cada uma das nossas efémeras existências.
Por isso, adeus Alunos... olá Alunos!
E aí vamos nós!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.