segunda-feira, 30 de março de 2020

Estado de Emergência - Dia 13



Serra da Aboboreira - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Estado de Emergência - Dia 13

Por aqui entramos na última semana de aulas, semestralidade oblige, antes da paragem da Páscoa.
A classroom está a dar conta do recado com trabalhos variados, por mim solicitados, partilhados e enviados por lá para todos os meus alunos do 7.º e do 9.º ano de escolaridade. 
Continuo a dar uso ao trabalho por mim desenvolvido ao longo de anos de profissão, remetendo os meus alunos para aqui, onde os alunos encontram um blogue que é um manual on-line de História, onde apenas faltam algumas aulas do 9.º ano, para aqui e para aqui, onde os alunos encontram o esqueleto das minhas aulas em PowerPoint, para aqui, onde os alunos encontram algumas fichas formativas e, claro está, para os manuais em uso na minha escola.
Por estes dias agradeço ter o meu trabalho organizado e estruturado por forma a não andar "ó pai, ó pai, ó tio, ó tio" que é o mesmo que dizer à rasquinha.
Mas os meus dias não se fazem só de plataformas digitais e é ver-me campo acima, campo abaixo, deixando a minha Barca em Terra um brinquinho.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.