sexta-feira, 16 de março de 2012

Voo de Balão

Voo de Balão

Caros Amigos,
Desta vez venho convidá-los para andar, não a pé,... mas sim de balão! Isso mesmo, um voo de balão de ar quente em pleno Ribatejo no dia 20 de Maio, domingo. O ponto de encontro será bem perto de Coruche por volta das 06h00m da manhã, para assistir ao nascer do sol ? a hora ideal para tirar fotografias!!! Quem quiser trazer pode trazer os filhotes, desde que tenham mais de 1,20m de altura. Não é necessário nenhum cuidado especial, e mesmo quem sofre de vertigens, não terá qualquer problema em viajar num voo de balão. O voo tem a duração aproximada de 60 minutos, e iremos sobrevoar a cidade de Coruche. O preço é de 99 euros, inclui seguro, certificado de voo de balão e no final, o tradicional batismo com champanhe. As crianças até aos 12 anos pagam 79 euros. E quantos mais formos, mais balões haverá no ar. Podem convidar os vossos familiares, colegas e amigos.
Este voo de balão é especial porque se insere numa campanha de recolha de fundos (intitulada Operação S.O.S) para a associação Médicos do Mundo (MdM), organização não-governamental (ONG) de ajuda humanitária e cooperação para o desenvolvimento, sem qualquer filiação partidária ou religiosa. A Delegação Portuguesa tem atualmente a decorrer projetos nacionais e internacionais, nomeadamente em Lisboa, Évora, Porto, Seixal, Timor-Leste, Guiné-Bissau, Moçambique, S. Tomé e Príncipe e Angola. Esta delegação é filial da Association Humanitaire et Solidarieté Internacional Medicins du Monde, com sede em Paris, presente em 26 países.
Por isso, se estão interessados em desfrutar de uma inesquecível aventura e simultaneamente contribuir para uma importante causa, enviem-me um email!!!
Por cada participante que se inscreva, 10 euros reverterão para Médicos do Mundo. Venha voar, ajudando a MdM. Lutamos contra todas as doenças, até mesmo a injustiça...
Fernando Brioso
Voluntário dos Médicos do Mundo

Nota - Informação recebida por mail. Partilho-a para quem interessar.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.