domingo, 6 de outubro de 2013

Carinho/Mimo

Voo Livre - Flamingos no Sahara Ocidental
Fotografias de Artur Matias de Magalhães
 

Carinho/Mimo

Já por aqui dei conta desta situação que por vezes me acontece - por vezes sou surpreendida por um ou outro carinho/mimo que me chega em forma de contacto, pessoal ou público, em forma de palavras saborosas de ler, agradecendo o meu trabalho, agradecendo a partilha que dele faço. Enrosco-me neles, nos mimos e nos carinhos, porque todos gostamos deles e eu não sou excepção.
Se bem que não partilhe o meu trabalho com o intuito de receber agradecimentos, se assim fosse já teria desistido, e o faça tendo em vista os meus alunos, que são os seus primeiros destinatários, e só depois outros alunos, docentes da disciplina, público em geral, a verdade é que, tenho de confessar, gosto deste carinho/mimo que chega até mim, de quando em vez, vindo de pessoas desconhecidas, através desta net maravilhosa que nos vai aproximando cada vez mais.

Foi caso de hoje. Hoje chegou-me um comentário que aterrou no meu antiquíssimo Miss PowerPoint... oui... c`est moi... e que reza assim:

"Hoje vi este post (já antigo) e resolvi dizer que de vez em quando venho ver o seu trabalho e que ele me tem ajudado nas minhas aulas. O nome de quem o fez está lá ...
Obrigada por partilhar."

Agradecida eu também, Clara Vale, pela delicadeza e respeito, não comuns, que emanam deste comentário.

Nota 1 - E continuo o meu voo livre... também em trabalho...
Nota 2 - Para aceder à totalidade do bando fotografado, clique sobre a imagem.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.