segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Parque Escolar - Foi uma Festa, Pá!



Parque Escolar - Foi uma Festa, Pá!



Aliás, eu até diria que foram muitas festas numa só.

Vou recuperar alguns posts antigos do meu blogue Anabela Magalhães acompanhados de alguns vídeos a propósito da notícia publicada hoje e intitulada Novas obras com custo por escola 15 vezes inferior ao da Parque Escolar
Claro que este vídeo de MLR e a festa da Parque Escolar tinha de vir à cabeça!




QUARTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2011


Novas da Parque Escolar

Novas da Parque Escolar

Confirme aqui como a Parque Escolar é o paraíso no meio da tormenta. Hoje não houve pilim para os militares, mas está tudo bem, está tudo bem e a Parque Escolar é já a quinta empresa pública mais endividada e gasta 15/18 milhões por recuperação de escola, coisa pouca, pois então, para um país que já nem de fio dental se encontra!
Porca miséria!

SÁBADO, 24 DE MARÇO DE 2012

Novas da Parque Escolar
Novas da Parque Escolar

Más. Como previsto.
É por estas e por outras que chegamos ao ponto em que nos encontramos hoje - esganados. Foi muito milhão que ganhou asas e voou. E responsabilizá-los a todos? Até ao idiota-mor do megalómano?

"A conclusão do programa de modernização das escolas secundárias a cargo da empresa pública Parque Escolar (PE) “pode estar comprometida”, nomeadamente no que respeita às intervenções da fase 3, para as quais foram seleccionados 100 estabelecimentos, a maioria dos quais já em obra."

Pode continuar a ler a notícia deprimente aqui e tem mais aqui... é só milhões... e milhões de ilegalidades... assim sendo estão à espera de quê?
E não se responsabiliza os mandantes?
Só em política, está bom de ver, e em política mais do que nojenta porque o povo é que paga os desvarios desta gente doida.

SÁBADO, 14 DE ABRIL DE 2012

A Festa da Parque Escolar e o Seu Preço

A Festa da Parque Escolar e o Seu Preço

Não há festa sem custos e todos sabemos que há festas com custos excessivos. Foi o caso desta. Paga, patego, que já te foram aos bolsos e continuarão a ir para pagar o desvario.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.