Estava à espera que disponibilizassem este momento de humor, no YouTube, para poder postar esta caricatura da vida de tantas e tantas pessoas citadinas e modernas. O Eugénio, arquitecto de profissão, teve a gentileza de mo dar a conhecer e sei que apreciou especialmente este desenho animado. A arquitectura opera milagres na nossa vida quotidiana e no nosso bem-estar físico e intelectual. Para o bem e para o mal. Aqui para o mal. Encaixotar pessoas nunca foi uma grande ideia. Deprimente e desesperante este "Neuro" e um Bruno Bozzetto em grande, pela segunda vez neste blogue.
E não resisto a copiar o último comentário que o Sahel Benkaoui deixou a um dos meus "posts" mais antigos e que me remete para a questão do ruído, ensurdecedor e perturbador, na nossa vida de gente "civilizada e evoluída".
"On passe des moments au désert dans le calm, c`est un reve pour tous ceux installent dans les grandes villes où il y a des bruits."
Beaucoup de bruit, Sahel. Toujours beaucoup de bruit.
Devias experimentar a sala de professores da ESA, à quarta ou quinta-feira, durante o intervalo das 10 horas! Devias experimentar o seu barulho ensurdecedor!
É por estas e por outras que j`ai besoin de rentrer au désert.
Sem comentários:
Enviar um comentário