domingo, 28 de outubro de 2007

Portishead - All Mine

Portishead - All Mine

Banda britânica formada em 1991 e ainda em actividade, formada por Beth Gibbons, Geoff Barrow e Adrian Utley. Um som um pouco estranho a condizer com a estranheza do género musical, catalogado de trip-hop.

All the stars may shine bright
All the clouds may be white
But when you smile
Oh how i feel so good
That i can hardly wait
To hold you
Enfold you
Never enough
Render your heart to me
All mine, you have to be
From that cloud, number nine
Danger starts the sharp incline
And such sad regrets
Oh as those starry skies
As they swiftly fall
Make no mistake, You shan't escape
Tethered and tied
There's nowhere to hid from me
All mine, you have to be
So don't resist
We shall exist
Until the day
Until the day, i die
All mine
You have to be

4 comentários:

Luis Pereira disse...

COnfesso que a professora ja me surpreendeu com algum dos autores/bandas ja anteriormente postados no blogue, mas, para mim, Portishead foi a revelação... também gosto!!!=)
p.s. Qualquer dia ainda arranja uma "playlist" para postar aqui lol

bjs

Anabela Magalhães disse...

A sério que te tenho surpreendido com as minhas escolhas musicais?Portishead foi a revelação? Lol
Como já deves ter reparado o meu gosto musical abarca um grande leque de géneros musicais. O que os une é a qualidade e decididamente não suporto Quim Barreiros... nem a brincar! Lol

portugalilainen disse...

Hallo!

Gosto de Portishead e, não sendo com certeza novidade para ti, aconselho o álbum "out of season" da Beth Gibbons & Rustin' Man.

E confesso que apesar de tudo, sim, gosto do Quim... sobretudo a brincar!

Anabela Magalhães disse...

Eu sei que sim, forcado, eu sei que és um brincalhão!
Bjs para o forcado e para a menina do forcado.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.