quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aliviar o Blogue - Parte II

A importância das cores

"Napoleão Bonaparte, durante as suas batalhas usava sempre uma camisa de cor vermelha.
Para ele era importante porque, se fosse ferido, na sua camisa vermelha não se notaria o sangue e os seus soldados não se preocupariam e também não deixariam de lutar.

Toda uma prova de honra e valor.

Duzentos anos mais tarde, Sócrates usa sempre calças castanhas..."

Aqui deixo os meus agradecimentos ao meu amigo Eugénio, que me enviou esta anedota que me fez ir às lágrimas de tanto gargalhar. Thanks.

2 comentários:

Vera Matias disse...

OMG, gostei TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO disto x'D
Contei a toda a gente cá em casa, anda tudo a rir.se dessa anedota ;D
DEMAIS ;D

Anabela Magalhães disse...

Fico feliz. Também ainda gargalho sobrinha minha! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.