terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

STOP

STOP

Só falta parar o TGV
O Governo finalmente percebeu: não é possível fazer mais auto-estradas (alguém dê um calmante ao dr. Jorge Coelho).
Henrique Raposo

1. Aleluia. Teixeira dos Santos colocou um ponto final na fúria gastadora de José Sócrates: o ministro das Finanças "cancelou" o lançamento das auto-estradas que estavam no papel. E era tão bom que Teixeira dos Santos tivesse um botão de rewind para bloquear, de igual forma, as auto-estradas que estão a ser feitas. Governo dividido sobre o TGV
2. Em relação ao TGV, parece existir uma divisão dentro do governo. De um lado estão os fanáticos do "socratismo", liderados por Silva Pereira. Andaram tanto tempo a dizer que era necessário investimento público, que, agora, não são capazes de virar o disco. Do outro lado, encontramos Teixeira dos Santos, aquele que parece ser o verdadeiro primeiro-ministro de Portugal.
Na entrevista que deu ao Expresso, Teixeira dos Santos disse que o TGV terá de ser adaptado à nova realidade orçamental. Ou seja, Teixeira dos Santos está a dizer que é preciso escolher: se faz sentido apostar na linha Lisboa-Madrid, já não faz sentido apostar nas linhas Lisboa-Porto e Porto-Vigo.
Ontem, negando a sensatez de Teixeira dos Santos, Silva Pereira disse que o Governo vai apostar em todas as linhas. Moral da história: Teixeira dos Santos tem de meter na ordem a ala gastadora do Governo.
Daqui.

Acrescento meu - É favor parar também a construção das barragens.

2 comentários:

www.angeloochoa.net disse...

Stop!... Então a do Tua (para não falar da de Fregim ou da do Rio Ovelha...Ou lá o que é essa que fará de Amar-ante-Cidade uma pocilga a risco de inundar e chafurdar em lodo verde toda uma população (tu Anabela inclusa...) É CRIME! Provaste-o ontem à saciedade com teus postados! E O PIOR CEGO É O QUE NÂO QUER VER.

www.angeloochoa.net disse...

FRIDÃO! AGORA ME LEMBROU O NOME DE GUERRA DA BESTA APOCALÍPTICA! FRIDÃO! «ARBEIT MACHT FREI...» FRIDÃO DÁ SUJEIÇÃO! E SUJEIRA Q. B.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.