quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Daby Touré - We Don`t Need

Daby Touré - We Don`t Need

É certo. Não precisamos de mais problemas, nem de mentiras, nem de mais sofrimento. Poupem-nos.
Não precisamos de mais escândalos de licenciaturas, de cadeiras de inglês técnico, de casas miseráveis, de fripóres, de robalos, nem de BPNs nem de BPPs, não precisamos de burlas atrás de burlas que nos delapidam os recursos até ao tutano e que metem sucatas e gravatas. E também não precisamos que solucionem "problemas" chamados Charruas, Mouras Guedes, Crespos e afins. E continuamos a não precisar de mais auto-estradas, mais TGVs, mais barragens, mais serviços de consultadorias e pareceres assim e assado, frito e cozido e ainda me falta grelhado, mais o raio que os parta.
Por uma razão muito simples - Estamos na penúria.
Comportem-se senhores políticos.
E aqui deixo música. Para cantar We don`t need...

8 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Está bem Anabela?
«Não precisamos de Moura Guedes e Crespos neste país!». então pergunto eu: Quem denuncia publicamente a podridão que vai neste país? Sim, porque nem toda a gente tem acesso à internet, nem ao blogue da Anabela. Acho a censura da liberdade de expressão um acto condenável e não estou a ver o senhor Mário Crespo a «levantar boatos» do que relata...

Ricardo Pinto disse...

Boa noite...

Anabela Magalhães disse...

Ai cum carago que o menino adulterou tudo o que eu disse!
Ora lê "
E também não precisamos que solucionem "problemas" chamados Charruas, Mouras Guedes, Crespos e afins."
Não precisamos, Ricardo!

Anabela Magalhães disse...

Ah! E bôa nôte!

Ricardo Pinto disse...

a ler rápido interpretei mal, mas «problemas», também acho que não se adqua bem ao contexto sr.ª professora.

maria eduarda disse...

Bôa Nôte!

Anabela Magalhães disse...

Meu querido ex-aluno:
repare que o texto foi para a categoria de "Ironia Política" e além do mais "problema" está entre aspas!
Ai cum carago, Ricardinho!

Anabela Magalhães disse...

Bõa nôte, Dudú!
Mas que saudades?
Por onde tem andado a menina?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.