sábado, 19 de março de 2011

Confissão

Confissão

Confesso que tenho dificuldade em engolir os disparates parvos da última semana e os de hoje, protagonizados pelo querido líder e pelos seus muchachos acólitos.
Confesso que me espanta que o país tenha acordado para a realidade só agora, que tenha acordado para a baixeza de um indivíduo que mostrou muito bem as suas garras vingativas aos professores e que os professores portugueses conhecem muito bem de outros carnavais, carnavais que se prolongam ainda hoje nas escolas portuguesas e que estão aí para durar.
Já o afirmei neste blogue - o querido líder tem o toque de Midas ao contrário. Midas transformava tudo em ouro, o querido líder transforma tudo em m****.
O querido líder tem ainda outra característica estrutural que se manifesta nas afirmações que devem ser lidas ao contrário - ele diz que é branco? Pois é preto. Ele diz que não aumenta impostos? Pois aumenta. E não me alongo mais, muito embora houvesse uma enormidade de exemplos a apresentar, sob pena de verter para aqui um vale de lágrimas sem fim.
Confesso-me cansada. E farta. Não suporto estes desgovernantes que deviam ser levados à justiça, depois de preenchidos os grelhados da Avaliação de Desempenho Política.
Porque o castigo de ficarem a penar pelo deserto do poder uns anos após o próximo acto eleitoral é insignificante, face ao prejuízo causado e infligido ao meu país, esta gente devia ser levada à Justiça. Esta gente devia ser levada à Justiça. Não me conformo que assim não seja.

2 comentários:

Unknown disse...

Tem piada,Anabela...costumo dizer isso do toque dele...
Abreijos!

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... é que é tão óbvio! O tipo não acerta uma!
Abreijos também para ti!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.