segunda-feira, 28 de março de 2011

A Palavra a Bagão Félix - A Culpa


Basta Basta Basta Basta Basta Basta

Fotografia Sei Lá Eu de Quem


A Palavra a Bagão Félix - A Culpa


Hoje dou a palavra a Bagão Félix que num artigo demolidor e irónico desanca o actual governo, desanca o actual primeiro ministro. Este é um texto que eu amaria ter escrito e que vai na linha daquilo que já constatei inúmeras vezes aqui no blogue - a culpa é sempre dos outros, nunca deles. Eles desgovernam, mas a culpa é sempre dos outros. Parecem aqueles putos mal formados e birrentos, só que estes putos dão-se ao luxo de brincar com um país. Imperdoável! Quem assim actua não me serve. Nem ontem, nem hoje, nem amanhã.

8 comentários:

Anónimo disse...

Está a falar o miguel sousa tavares sobre a avaliação dos professores

Anabela Magalhães disse...

Estive a ouvi-lo. Mais do mesmo. Não faço referência a essa pessoa aqui no meu blogue. Desiludiu-me de carago, ao longo dos anos e por isso cortei-o rente da minha vida.

Anónimo disse...

A dizer que o que os professores querem é uma auto-avaliação.
Arranja mesmo lenha para se queimar.

Margarida Azevedo disse...

Nem mais, Anabela.
E ... parabéns pela foto! Gosto muito!

Margarida Azevedo disse...

Pena faltar um bocadito do dedo!!!! E ... scannnnnn ??? Excelente : )))

Anabela Magalhães disse...

E de facto sempre é melhor uma auto-avaliação do que a palhaçada que estava prevista! Nesse caso ele está cheio de razão! Eheheh!

Anabela Magalhães disse...

Só agora reparei que do hábito coloquei que a autoria da foto é minha. Não é, Margarida! Em contrapartida a mão é. Eheheh
Esta é uma fotografia muito significativa para mim porque foi tirada numa camioneta cheia de professores da ESA, a caminho da manif dos 120 mil.
Foi tirada pelo João Arteiro ou pelo João Abreu... não sei qual deles e eles também não se lembram...
Pena faltar-me a ponta do dedo...

Margarida Azevedo disse...

Falta a ponta do dedo mas não deixa de ser uma bela foto! E sim, que dia esse ... foi emocionante mas depois tudo desabou .... enfim!
Continuemos!! : )

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.