domingo, 6 de março de 2011
Forrobodó no País Pelintra
Vila Flôr - Agosto de 2010 - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
Forrobodó no País Pelintra
É apenas um exemplo entre tantos tantos outros. Foi por estas e por outras que chegamos aqui, exactamente ao lugar onde nos encontramos. É por estas e por outras que estamos desgraçados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Foi nesta linda Vila transmontana que iniciei a minha carreira!
Sério? Não fazia a mais pequena ideia! Então por certo lembras-te deste lugar, ao pé de uma padaria que agora está desactivada!
Vila Flôr é pequenina...
beijocas!
Lembro, pois.
Foi um ano memorável! Conheci gente que me ficou para a vida, viajámos muito,partilhámos momentos que nos ajudaram a crescer e a sermos melhores pessoas.Voltei lá em 2001, em Agosto. Fiquei lá 15 dias e foi um gosto rever amigos , colegas e ex-alunos. Aqui conheci a Graça Morais (que ainda era nossa colega no Porto e cunhada de uma colega minha), o escritor Modesto Navarro e o irmão agora produtor de cinema Tino Navarro e tanta, tanta gente.
Eu corri o País , Anabela. Dei aulas na Beira baixa, no Alentejo e depois é que vim + para o Sul.Fui 13 anos precária, naquela altura chamava-se provisória, com a única vantagem de que como tinha habilitação própria e concorrido a 1º vez para todo o território, tinha sempre colocação garantida e ganhava sempre.
Mas gostei de ser uma vagamundo...hoje voltava a fazer o mesmo! Nãaaa tinha-me dedicado logo à arte eheheh
beijo
Enviar um comentário