sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novas da Líbia - A Importância de Apanhar Uma Brecha nas Comunicações


O Grande Sahara - Líbia
Fotografia sei lá eu de quem...

 Novas da Líbia - A Importância de Apanhar Uma Brecha nas Comunicações

O meu Amigo do Sul apanhou-me em pleno Largo de S. Gonçalo, espaço que ele tão bem conhece, andava eu às voltas com o Santo do mesmo nome, que só por acaso não é santo e apenas é Beato, trasladado do antigo Parque de Campismo para uma zona resguardada ao fundo do Peitoril, onde ganhará uma nova visibilidade e importância, e onde receberá flashadas turísticas a  torto e a direito, quando chego à mesa do café e vejo uma chamada não atendida de um número não identificado, super estranho, vinda directamente do estrangeiro. Chamada assim será sempre retribuída e eis que nem acredito... desde o dia 25 de Abril que não sabia deste rapaz... És mesmo tu? Estás bem?
O meu Amigo do Sul apanhou uma brecha nas comunicações e ligou-me informando que pelo Sul da Líbia está tudo bem e a situação é pacífica, que os problemas só existem no Norte, incomparavelmente mais povoado. Mas a sua voz era triste, mais triste do que alguma vez a ouvi e não, o Sahel não soltou nem uma das suas características gargalhadas...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.