terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apresentação de Aluna de CEF

Bolo de 1º Ano do Curso de Pastelaria/Panificação - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Apresentação de Aluna de CEF

Porque há alunos(a) integrados nas turmas de CEF que são verdadeiramente exemplares em qualquer parte do planeta e esta menina é uma delas. Hoje, enquanto lhe corrigia o portefólio e lia o seu texto curto, decidido e pragmático, de pessoa com os dois pés bem assentes no chão, perguntei-lhe:
- Deixas-me publicar a tua apresentação no meu blogue?
Pois sorriu... pois deixou...

Obrigada, Linda! Por certo conseguirás cumprir os teus sonhos de menina...


Apresentação
Olá:
Eu sou a ..., tenho... anos e venho de Amarante.
Eu ando na escola E B 2,3 de Amarante e neste momento ando no curso de Pastelaria\ Panificação, gosto muito do que faço e esta talvez seja a profissão que eu quero para mim no futuro. Estou na turma ... e gosto muito desta turma.
O que eu pretendo com este curso é aproveitar tudo o que os professores me derem para ser uma pessoa melhor e saber conviver em sociedade e poder, um dia mais tarde, exercer a minha profissão com êxito.

2 comentários:

bibónorte disse...

Bem visto, garota. Assim é que é falar! Um grande abraço para ti e que todos os teus sonhos se concretizem!
Abraço!
Ah...O bolo está uma beleza :)

Anabela Magalhães disse...

Obrigada pelo teu apoio, Maria! Ela vai gostar de o ler... merecidíssimo!
Beijocas! Ah! E é quase Natal...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.