sábado, 15 de dezembro de 2012

PAPIs

PAPIs

Vieram substituir os planos de não sei o quê que se cruzinhavam se o aluno tinha três ou mais negativas e são a nova resposta desburrocratizante do MEC que agora impõe um PAPI por cada aluno que tenha um qualquer nível inferior a três. Yupi! Que melhoria! Ora, como há turmas onde todos os alunos têm negativas, ora a frito ora a cozido, teremos vinte e oito alunos e vinte e oito PAPIs, trinta alunos e trinta PAPIs.
Boa! Excelente, Crato! O timing da coisa não podia ter sido melhor escolhido mesmo em cima das reuniões de avaliação, mesmo em cima do acontecimento!
Estou a vê-las... estou a ver a confusão lançada... estou a ver PAPIS aos molhos a circular pelas mesas de reuniões... ena, pá! Tanto papele!

Nota - Na minha escola os PAPIs tomaram o nome de PAP... eheheh... talvez para evitar as confusões/gozos que poderão surgir com este termo a espalhar-se como fogo num palheiro.
Pá... quê?!

Pois, estava eu a partilhar este post num grupo de educação no facebook, mais precisamente aqui, e não é que me aparece este aviso?!

Aviso: Esta mensagem contém conteúdo bloqueado

Algum conteúdo nesta mensagem foi denunciado como abusivo por utilizadores do Facebook.
 
Credo! E o face bloqueia-me o post dos PAPIs?!
 
Eu bem disse que isto ia dar confusão...

4 comentários:

Anónimo disse...

E só falta virem depois os outros "papis" dizer que a coisa tá mais que boa. Viva os papis e papais!!

Bruno Costa disse...

A escola foi mais papista que o Ministério.
Não há qualquer indicação para o nº de negativas / elaboração do plano. Podiam ter decidido um minimo de 2/ 3 negativas para o elaborar

Anabela Magalhães disse...

Isto vai ser uma confusão de papis... biba!

Anabela Magalhães disse...

Pois o meu Conselho Pedagógico assim decidiu...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.