domingo, 3 de março de 2013

Luta e Amizade

Elisabete Costa e Eu - Manif 2M - Praça da Batalha - Porto
Fotografia de José Emanuel Queirós
 
Luta e Amizade

No longínquo ano de 2007, ano em que quase só eu lia o que escrevia neste meu blogue... ehehehe... escrevi sobre a Elisabete Costa. Esse meu post continua a poder ser lido aqui e é um post sobre um gosto e uma amizade antiga que me liga a esta personagem que eu continuo a admirar pelo seu trabalho, dedicação e sensibilidade. Sei que muito do nosso bem-estar, nesta nossa particular Escola Pública que é a EB 2/3 de Amarante, deriva dela e não o esqueço.
E eu não sou mulher de deixar muita coisa por dizer... pelo menos a quem permanece vivo em vida, o que é, notoriamente, o caso da Elisabete.
Desejo-te saúde, Companheira! E muita força para as lutas que se avizinham e que serão, parece-me, cada vez mais grandiosas. E que eu te possa acompanhar... eheheh...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.