sexta-feira, 15 de julho de 2016

Da Indignidade


Da Indignidade

Jamais será compreensível para mim como se pode aprovar legislação que criminaliza o abandono de animais de companhia e não se aprova legislação que criminaliza o abandono de idosos.
Provavelmente o defeito de compreensão será meu, presa que estou ao princípio geral do maior valor da vida humana face a um qualquer animal de estimação ou de outro tipo qualquer.

Raio de mundo este em que as nossas crianças estão a crescer entre sinais tão contraditórios...

PS, PCP e BE chumbam proposta que previa criminalização do abandono de idosos

Nota - Como neste post estou a criticar as políticas dos partidos de esquerda sobre este particular assunto, por certo alguém me apelidará de "reaccionária".
Se por acaso a coisa fosse ao contrário, este post também poderia servir para me apelidar de "comunista", "bloquista" ou "esganiçada".

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.