quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novas dos Palhaços que Habitam a Comichão Europeia


Novas dos Palhaços que Habitam a Comichão Europeia

É oficial: a Comichão Europeia está ocupada por palhaços... com todo o respeito pelos verdadeiros palhaços... bem entendido!
São palhaços perigosos, estes, os que não têm qualquer consciência das palhaçadas que protagonizam em filme difundido em directo para todo o mundo. Tomam decisões arbitrárias segundo a importância dos países promovendo a discriminação, pois!, a negativa mesmo, aquela que todos juram não seguir segundo/seguindo os valores maiores que deveriam agregar este grupo que mais parece de tolinhos!
Assim, perante o mesmo pecado praticado por diversos pecadores... ora deixa-me cá ver quem daqui é o mexilhão e pumbas! Toca de armar um gigantesco caso recheado de especulações muitas... mas só para alguns!, no caso os mais vulneráveis, os menos poderosos, em suma, os Senhores Mexilhões do Sul.... com todo o respeito!
E como se não bastasse esta palhaçada, estes palhaços que todos os dias minam a credibilidade das instituições europeias por dentro... estarão mandatados por forças ocultas para fazerem isto mesmo?, não satisfeitos com a obra já realizada, toca de inventar a palhaçada seguinte que foi/é tirar da cartola um castigo para os mexilhões de sempre e que se traduz por aquilo a que agora pomposamente se chama Sanção Zero.
Mas esta "gente", a sério!, não tem mais nada para fazer do que gastar o dinheiro dos nossos impostos em palhaçadas deste calibre?
Depois queixem-se... pois é... o comum dos mortais leva-vos cada vez menos a sério... ohhhhhhhh...

Oficial: Comissão vai avançar com a proposta de sanção zero a Portugal

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.