segunda-feira, 18 de julho de 2016

Equilíbrio & Pinheiro



Equilíbrio e Pinheiro

Trabalham muitas vezes juntos e eu adoro-os. Ao Equilíbrio, conheço-o desde o seu nascimento pelo nome de Gonçalo Costa, filho de colega muito amada que aqui veio parar à conta de um casamento/parceria feliz, e nunca me esqueço das suas pedrinhas de miúdo atiradas contra as vidraças das portas viradas para a rua existentes no meu escritório... chamando-me para o café...
Quanto ao João Pinheiro, filho igualmente de colega muito amada... qual é mesmo a receita para produzir um rebento assim criativo?!... o meu conhecimento é mais recente, fruto de cruzamentos nestas coisas da movida amarantina que está verdadeiramente imparável e a qual ele integra seja através da música, do Youtube onde possui um canal e sei lá eu mais o quê que o rapaz não pára e tem uma energia inesgotável.
Muitos parabéns aos dois. Sempre que vejo um trabalho vosso fico a pensar que esta vossa parceria é uma parceria deveras feliz. E que resulta. Muito.
Mesmo se em trabalho casual, entre gravações, só pelo gozo, como foi o caso deste Vitorioso!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.