terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dúvida Sobre a Lenha da Ínsua dos Frades

Olhar de Pássaro Sobre a Ínsua dos Frades - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Dúvida Sobre a Lenha da Ínsua dos Frades

A dúvida é minha, depois de ontem terem andado pessoas na Ínsua dos Frades que continuaram a tirar lenha de lá de dentro e que lá chegaram em dois barcos, agora que já não há passadiços.
E a dúvida é: ainda há lá lenha para oferta?
É que eu estive com o professor Pedro Teiga exactamente neste local, eu e muitos outros, um Domingo de manhã deste mesmo mês, e fiquei com a ideia que os trabalhos de limpeza e de plantação estariam, por este ano, terminados e este recinto ficaria agora em repouso e livre de qualquer intervenção humana.

Nota - Lamentavelmente não tenho fotografias da operação detectada...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.