quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Enigma - Projecto História em Movimento

Cena de Caça do Neolítico - Sahara - Líbia
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Enigma - Projecto História em Movimento

Pode um Projecto de História chamado História em Movimento, que saiu da minha cabeça durante umas férias de Verão porque me apeteceu e que foi integralmente publicado na net também porque me apeteceu... sim, bem sei que está a precisar de alguma actualização mas eu não tenho vinte mãos nem mil dedos!... e que desde aí foi implementado na sua totalidade aqui pela je porque só a sua totalidade faz dele um projecto, volto a repetir, ano após ano implementado na sua totalidade aqui pela je... e volto à pergunta... pode um projecto destes escafeder-se de quando em vez de um Plano Anual de Actividades (PAA) de uma Escola/Agrupamento?
Pois pode. Mas, este ano, com toda a certeza, não se escafederá!

Nota - Projecto em Movimento aquiaqui, aqui, aqui... e podia continuar...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.