domingo, 25 de fevereiro de 2018

Domingo de Professora - Trabalho e Envelhecimento

Domingo de Professora - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Domingo de Professora - Trabalho e Envelhecimento

Este não é o primeiro post que neste blogue escrevo e que assim intitulo. Mas, se no passado me atormentavam as dores nas pernas na hora de passar tempos infindos a corrigir testes, este ano lectivo resolvi inovar juntando ao ramalhete uma tenossinovite que me apoquenta desde Julho de 2017 e que, sei-o agora, está presente nas minhas duas mãos... mas com a direita a ganhar muitos pontos e distanciamento à esquerda.
E é assim que, após uma tarde de Domingo a corrigir uma turma de testes, estou já encostada às boxes e a pensar que sim, os alunos vão ter de esperar... e que sim, isto já não é o que já foi, comigo a entregar testes na aula seguinte à sua realização...

2 comentários:

Paulo disse...

Eles que esperem...primeiro a saúde.

Anabela Magalhães disse...

Que remédio, companheiro! Beijinhos daqui para aí!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.