quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Em Alta e em Baixa - Museu Amadeo Souza-Cardoso


Em Alta e em Baixa - Museu Amadeo Souza-Cardoso

Orgulho, é o que sentimos quando as parangonas nos jornais nos dão boas e felizes novas de um equipamento municipal que deve encher de felicidade todos os amarantinos.
Só que, e sim, lá estou eu outra vez, este aumento de entradas não se pode traduzir no que eu assisti na tarde do passado domingo, sob pena das pessoas desandarem e desistirem de fruir tão belo e importante equipamento. Assim, tínhamos uma pessoa por detrás do balcão que atendia quem chegava para compras, com todas as burocracias associadas do passa recibo, prepara máquina para pagamentos e afins e que ainda atendia quem queria comprar bilhetes de entrada... isso mesmo, já adivinharam, para entrar no museu.
Acontece que estavam várias pessoas às compras, eu por exemplo, e acontece que foram entrando mais e mais pessoas para visitarem o museu... talvez mais de vinte, cada uma a comprar o seu bilhete...
Adivinham o resultado em termos de espera ? É que nem que estivesse ali uma super-mulher conseguiria fazer melhor!
Assim, de facto é muito lindo o museu ter aumentado as entradas em 17%... mas também seria lindo, e talvez necessário!, reforçar a equipa, pelo menos ao fim de semana... digo eu... mais a pensar em quem vem de fora para nos visitar e fica por ali retido não sei quanto tempo, demasiado tempo...

Número de visitas ao Museu Amadeo Souza-Cardoso em Amarante aumentou 17% em 2017

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.