domingo, 17 de março de 2019

Anabela Magalhães - Bloqueada!





Anabela Magalhães - Bloqueada!

Sempre escrevi na primeira pessoa. O meu blogue, por falta de imaginação, confesso, até está carregado da minha identidade que nunca tratei de esconder. Nunca escrevi uma linha que não pudesse ser associada à minha pessoa. Nem em comentários. 
Se há gente que não gosta do que eu escrevo?... ai acredito que sim! Se amiúde sou incómoda para uns quantos e umas quantas? ... ai acredito que sim!
Mas essas pessoas, que parecem não ter melhor ocupação e melhor vida do que andarem a fazer um trabalho muito sujo pelo facebook... sei lá, podiam aproveitar o tempo livre cortando mato nos montes, ajudando a preparar Portugal para o estio que aí vem, tornando-o, assim, mais resiliente.
Pelo caminho arranjavam uma vida... sim?

Nota 1- Estou bloqueada no Facebook. Tudo o que tento publicar a partir do meu blogue aparece associado ao desrespeito aos padrões da comunidade. O que não corresponde, de todo, à verdade.
Nota 2 - Pessoas que partilharam o cartaz do debate que se realizará no próximo sábado - Amarante, pelo direito à memória! - estão igualmente com esse conteúdo bloqueado.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.