quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Acne



Acne

Vai ser hoje.
Hoje não resisto a postar sobre o meu acne. E não resisto por causa duma mensagem que acabei de receber no meu tijolo, duma grande amiga, de seu nickname Xana, e que reza assim:"Fui ao dermatologista. Tenho acne..." Confesso que dei uma gargalhada e que agora acabamos de dar as duas muitas gargalhadas. É que eu já lhe tinha feito o diagnóstico em pleno café-bar da última vez em que estivemos juntas. E ela só foi confirmar ao dermatologista. E está confirmado.
Lá lhe disse que podia ser pior e que se a coisa ficar mesmo brava só nos resta partir os espelhos das respectivas casas!!!

Mas o que é que se passa connosco, mulherio de meia idade, para agora ficarmos com doenças juvenis?

Confesso que para mim foi uma surpresa quando o dermatologista me disse que o meu problema de pele é acne. Confesso que já me tinha ocorrido muita coisa... mas acne?
Bem sei que o meu espírito se mantém jovem mas a minha pele escusava de o acompanhar com problemas mais próprios da adolescência do que da minha meia idade...
E agora a Xaninha!!!
Sim, também ela mantém um espírito jovem mas tenho a certeza de que também ela dispensava este acompanhamento da juventude espiritual reflectido na pele!!!

Bolas! Mas o que é que se passa connosco, mulherio de meia idade, para agora ficarmos com... acne??!!!!

2 comentários:

Helder Barros disse...

Reconheço que não é muito agradavel ter acne, até porque, enquanto moçoilo, lá o tive. Dizia o Dr. Barros, na sua provecta sabedoria, és das hormonas, é do vigor juvenil... isso passa dizia ele! Amiga, a ser assim, oxalá que o acne se mantenha, ficas jovem ainda mais tempo! Pronto, tentei, mas sei que não te serve de consolo; fica a graça!

Anabela Magalhães disse...

Pois eu nunca tinha tido e nem sei o que me deu agora. Só sei que preferia q a minha juventude não me saísse pelos poros!!! LOL

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.