domingo, 25 de novembro de 2007

Novas Competências

Novas Competências

Conforme prometido aqui está um álbum de fotografias já inteiramente organizado e publicado por mim.
O Helder tinha-me dado as directrizes para a publicação de um álbum, através do msn, mas a meio dos procedimentos já eu estava completamente perdida sem saber o que estava a fazer. Desisti. Momentaneamente. Depois explicas-me lá na escola, disse-lhe eu.
Mas a verdade é que o rapaz, muito ocupado com as informáticas, não teve tempo de me explicar coisíssima nenhuma. Vai daí, informei-o que iria tentar sozinha.
Hoje resolvi experimentar e tentar a sério. Pensei... bolas, não deve ser assim tão complicado!!! Ataquei a sério o programa slideshare e lá consegui publicar o álbum, previamente organizado e minimizado, sem dificuldades de maior.
Assim sendo, adquiri uma nova competência nesta área fascinante das novas tecnologias, o que me deixa deveras contente e satisfeita comigo própria. É que se me tivessem dito, há coisa de um ano, que eu iria, em tão pouco tempo, desenrascar-me a fazer um blogue, uma página web e agora a fazer mais esta habilidade, eu teria dado uma boas gargalhadas porque não acreditaria que tal fosse possível.
Moral da história... Ser lançado às feras, ou ser trapezista sem rede, aguça o engenho, e não faz mal a ninguém.
Obrigada, Helder. Continuo a agradecer-te por me obrigares a progredir.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.