O meu blogue sou eu...mas eu não sou o meu blogue...
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Alergia
Alergia
Hoje a J. virou-se para nós e afirmou "Acho que vós estais a ficar alérgicos ao país". Pois eu não acho. Tenho a certeza.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Bom dia! Se fosse só ao País... com tanto disparate, até acho que já estou com alergia a alumas pessoas, pelas quais até nutria respeito... Será que estou(amos) a precisar de férias?
1 comentário:
Bom dia!
Se fosse só ao País... com tanto disparate, até acho que já estou com alergia a alumas pessoas, pelas quais até nutria respeito... Será que estou(amos) a precisar de férias?
Bjs
Lourenço
Enviar um comentário