Querida e incansável amiga, I'm back, indeed! Só que tu é tão rápida que te antecipaste e foste ao meu encontro. Aos poucos estou a "reconcilar-me" com a net, da qual longamente me distanciei, moitié à força, moitié voluntariamente. Não estou bem, não. Mas quem está, nestes dias falidos que vivemos? Os "piquenos ainda são o que me(nos?) vai impelindo a continuar a liça quotidiana.
Tenho de fazer muita arqueologia por aqui. Vai levar tempo, que tu teclas como formiga diligente. Infelizmente, não poderei abraçar-te os ossos em Lisboa, este fim de semana.
Bejinhos e abraço grande, Anabela
Adenda: não quis, de propósito, voltar a entrar na tua casa pela última porta principal... porque sim. Entendes-me, certamente!
Sim, minha querida amiga desaparecida de quem eu tinha tantas saudades. Lamento muito que não andes bem, mas realmente quem anda completamente bem nestes dias que passam, tão, mas tão preocupantes? Já tive tanta vontade de te ligar... mas sabes, meti a porra do telemóvel na máquina de lavar e ele caput! O estuporado! E lá se foi o teu nº!!!! vais ter de mo dar de novo. Para além desta aventura estou sem acesso ao meu hotmail... rsrsrsrs... e lá se foi o teu mail! Manda-me por favor uma mensagem para anabelapmatias@gmail.com... com tudo o que quiseres mais o teu nº de telemóvel! De resto... que pena não te poder apertar os ossos em Lisboa, Amiga! Gritarei por ti, não tenhas dúvida! A plenos pulmões! :)))) Beijinhos e xi-coração apertadinho... tu sabes...
2 comentários:
Querida e incansável amiga, I'm back, indeed!
Só que tu é tão rápida que te antecipaste e foste ao meu encontro.
Aos poucos estou a "reconcilar-me" com a net, da qual longamente me distanciei, moitié à força, moitié voluntariamente.
Não estou bem, não. Mas quem está, nestes dias falidos que vivemos?
Os "piquenos ainda são o que me(nos?) vai impelindo a continuar a liça quotidiana.
Tenho de fazer muita arqueologia por aqui. Vai levar tempo, que tu teclas como formiga diligente.
Infelizmente, não poderei abraçar-te os ossos em Lisboa, este fim de semana.
Bejinhos e abraço grande, Anabela
Adenda: não quis, de propósito, voltar a entrar na tua casa pela última porta principal... porque sim.
Entendes-me, certamente!
Sim, minha querida amiga desaparecida de quem eu tinha tantas saudades. Lamento muito que não andes bem, mas realmente quem anda completamente bem nestes dias que passam, tão, mas tão preocupantes?
Já tive tanta vontade de te ligar... mas sabes, meti a porra do telemóvel na máquina de lavar e ele caput! O estuporado! E lá se foi o teu nº!!!! vais ter de mo dar de novo. Para além desta aventura estou sem acesso ao meu hotmail... rsrsrsrs... e lá se foi o teu mail! Manda-me por favor uma mensagem para anabelapmatias@gmail.com... com tudo o que quiseres mais o teu nº de telemóvel!
De resto... que pena não te poder apertar os ossos em Lisboa, Amiga! Gritarei por ti, não tenhas dúvida! A plenos pulmões! :))))
Beijinhos e xi-coração apertadinho... tu sabes...
Enviar um comentário