segunda-feira, 5 de junho de 2023

Sumário para o Dia de Hoje - A Luta Continua

 


Sumário para o Dia de Hoje - A Luta Continua

O meu sumário de hoje, foi escrito por três juízes de um Tribunal de Portugal, em 17/10/2018.

Não me esqueço. 

E também jamais me esquecerei de todas as ilegalidades que foram cometidas neste famoso ano de 2018, durante as reuniões de avaliação feitas às três pancadas, ordenadas pela tutela, ordenadas pelos senhores directores paus mandados da tutela, quais correias de transmissão, sempre prontos a meter o pé na poça, a baixar as orelhitas e os alunos que se lixem no meio de tudo isto... e a luta dos professores esmagada de forma ilegal, que isso também não interessa nada, metendo inspectores e tudo nas escolas!

Na minha foi muito giro - a senhora directora e o seu marido, professor, no auge da confusão, resolveram ir de férias... 

É claro que os conselhos de turma das minhas turmas foram todos realizados ilegalmente porque eu, e outros, fizemos greve... rsssssssss... mas o que interessa isso mesmo no país da galambada?!

Neste país em que se torce tudo bem torcidinho, mais ilegalidade para cima ou para baixo tanto dá, certo?

Continuo em greve. Não introduzo avaliações no Inovar. E como esse serviço é serviço extraordinário, não consta no meu horário, ai de quem me descontar um cêntimo que seja no vencimento!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foram de Férias....
Sabem muito, sabem muito esses comissários....
A Luta CONTINUA!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.