quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Campanha "I Love Tunísia"



Campanha "I Love Tunísia"

É certo que a Tunísia não pode perder o filão turismo... sob pena de empobrecer ainda mais. Por isso divulgo este comunicado do Ministério de Comércio e Turismo da Tunísia, acabado de aterrar na minha caixa de correio electrónico.

Comunicado

O Ministério de Comércio e Turismo da Tunísia lançou uma grande campanha de imagem e sedução intitulada “I LOVE TUNISIA”
Esta campanha surgiu um mês após a revolução na Tunísia, tendo como principal objetivo incentivar os turistas a visitar uma Tunísia livre e democrata.
Tem também como ambição, apoiar o relançamento do turismo tunisino que ocupa um lugar destacado na paisagem económica e social do país.
A elaboração deste novo logotipo “I LOVE TUNISIA” ambiciona criar uma corrente massiva na Internet através da utilização das redes sociais, Facebook e Twiter.
Esta é uma ocasião privilegiada para todos os amigos da Tunísia, assim como para os tunisinos residentes no estrangeiro manifestarem a sua simpatia para com o povo da Tunísia
Por outro lado o Ministério de Comércio e Turismo anunciou que esta campanha vai ser acompanhada pela organização a Tunes de viagens de familiarização, com o intuito de reafirmar junto dos profissionais do turismo a nova realidade do país e assim contribuir para o crescimento das vendas para este destino turístico.
Líderes de opinião e várias personalidades do mundo empresarial, cultural e artístico, serão igualmente convidadas a visitar este novo destino democrático.

Informamos ainda que:
TURISMO DA TUNISIA VAI ESTAR NA BTL para celebrar o seu regresso a um grande amor.
DE 23 A 27 DE Fevereiro

BTL Stand N° 4D02

Para mais informação:

Contacto: Oficina Nacional de Turismo de Túnez
Leila Tekaia – Directora Portugal & Espanha
onttmadrid@turismodetunez.com

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.