quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novas dos Magalhães

Novas dos Magalhães

O programa está suspenso e, na minha opinião, a sua suspensão só peca por tardia. Os testemunhos que tenho e os ecos que vou ouvindo são miseráveis. Em turmas de vinte e muitos alunos, três ou quatro magalhães a funcionar é aceitável? Não é. Mas era previsível, pelo menos para todos os que estão no terreno e bem avisaram, eu incluída, que o resultado seria este. Mas o incompetente do nosso ex-primeiro-ministro ouviu-nos? Cego, surdo, convencido e cheio de si, teimoso como um burro, não, não nos ouviu.
O resultado, mau, nesta e noutras áreas, está a vista de todos e até um calhau sem olhos o vê.

2 comentários:

Hélio Matias disse...

Tenho uma opinião muito pessoal...a de que os nossos "políticos" assumem sempre uma postura de "grands seigneurs"...sapientes...informados...enfim, parecem ser gestores dum grande país...duma grande economia.
E o agente técnico é disso um paradigma!
Que país é este que se quer dar ao luxo de distribuir mais computadores que um padre hóstias na comunhão?!
Esse fulaninho que nos lixou...LIXOU a vida não percebeu que a única sugestão seria quando muito distribuir pelas Escolas computadores para depois serem elas a gerir as turmas para o seu manejo?!
NUNCA encontrei alguém que demonstrasse tanta falta de "visão" como o agente técnico!
É verdade e...garanto-lhe que conheço muita gente!

Anabela Magalhães disse...

Por estes dias também eu ando furibunda com um fulaninho que nos lixou um país. E que deu de frosques, não ficando para saborear o amargo da obra que fez... para não dizer outra coisa.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.