domingo, 11 de setembro de 2011

A Palavra a Nuno Crato

 A Palavra a Nuno Crato

Já dei muito para este peditório. Hoje quero apenas voltar a frisar que este modelito, parido por Maria de Lurdes Rodrigues e os seus muchachos, não me assenta bem e não me satisfaz. As mangas estão-me curtas, as costuras estão trapalhonas, o fato já está mais do que remendado e vai daí, o que não tem remédio, remediado está.
E tudo isto para estarmos encalhados na carreira há anos e anos... haja paciência!


Vídeo retirado daqui.

5 comentários:

Ricardo Pinto disse...

Ainda espero o seu comentário sobre o novo modelo ADD. Afinal o que podemos mudar? Afinal qual seria o modelo mais justo?

Anónimo disse...

Um marco na História da Educação em Portugal.

Vejam só o sorriso "alçado" do nosso ministro Desburocrato! Afinal, acaba de assumir a paternidade do filhote de D.Lurdocas.

Adoro finais felizes!

Quando é o batismo do crianço?

Anabela Magalhães disse...

tem pena de mim... por agora estou afogadinha em trabalho...
Para além do mais vou-me transformar em sogra no próximo fim-de-semana... estás a ver a minha vida?
Beijinhos, Ricardo!

Anabela Magalhães disse...

Digamos que é um marcocrato na História da Educação. Como é possível ele falar assim? Transformou-se por completo e o que era anormal ontem passou a ser do mais comestível possível agora que está no governo! Que desilusão.
Mas qual novo modelo? Só se for para os muito distraídos...

Ricardo Pinto disse...

Ai é, então Felicidades para a sua Joana!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.