sábado, 4 de fevereiro de 2012

E Agora Para Algo Deveras Relevante... e Coiso


E Agora Para Algo Deveras Relevante... e Coiso

O MEC resolveu, qual soviete, regularizar a letra, o tamanho e os logótipos a utilizar sempre que algum mentecapto entrar em contacto por mail com suas reverendíssimas excelências, sempre que algum mentecapto produzir documentação oficial. A mim parece-me bem, porque isto de criatividade e autonomia já foi chão que deu uvas e agora quer-se a formatação, a igualização do uniforme em letras Trebuchet MS Dez para que não restem dúvidas de que quem manda pode e quem pode manda e além do mais este assunto é de vida ou morte, importantíssimo para a produtividade do país, letra a tamanho dez, logótipo em movimento e eu adoro o movimento e ai como eu adoro este nome... se eu engravidar... eheheh... e tiver uma menina... acho que a vou chamar de Trebuchet MS Dez... catita não?

2 comentários:

Hélio Matias disse...

tou safe mnina anabiela, o mê comptadore taem o tale di Trebuchet Ms...mã o tamanhe...nã!
ufa mnina o que ê curri a pinsare que se calhare na tinhe tale coise...mã nã ...tenhe sim senhore mnina!
agore já posse mandare a tal de reveson...rempreson...ô modefecasson...mâ sempre tamanhe 10?
tenhe que pedire as nhas desculpes mas o temanhe 10 nã consgui tere e àmenhã tou de abelade pare alcobace a vere seme arrnjem 1...a nim ke seje 9,50...pareci sere o màs proxime.
o tale de acorde voume vere arrasque pare comprire mnina proque a nha senhore nã me oterize.
nã seii come fasere...despois ê digue à mnina.

EMD disse...

Houve, em tempos, nessa publicação de altíssimo valor cultural que dá (deu?) pelo nome de «Crónica Feminina», uma rubrica chamada "Em cena a vida ridícula". É onde me sinto!

Quanto ao AO, pelos vistos só é obrigatório para alguns.
Mais uma exceção que confirma a regra da arbitrariedade:
http://www.ionline.pt/portugal/governo-da-razao-graca-moura-ccb-pode-aplicar-acordo-so-partir-2014

Os maus exemplos continuam. Tirem-me deste filme!:(

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.