quarta-feira, 7 de março de 2012

Media Lab JN

Imagem surripiada ao JN

Media Lab

Os meus alunos de Padaria/Pastelaria irão amanhã ao Jornal de Notícias, cumprindo a planificação de Língua Portuguesa, cumprindo uma visita que será um estrondo para eles que jamais entraram em semelhantes instalações e onde participarão num workshop interessantíssimo que já vai no segundo ano, tal êxito tem tido.
Eu também nunca lá fui, e queria muito ir, isso é certo, e o engraçado é que todos os meus alunos sabem disto, sem excepção... mas não vou. Serei a "única" a ficar na escolinha cumprindo um castigo absolutamente imerecido.

Entretanto peço-vos um favor, já agora vejam se encontram o jornalista Fernando Basto e transmitam-lhes os meus cumprimentos e agradecimentos pelo destaque que deu ao meu trabalho e ao meu projecto "História em Movimento" no blogue do JN, reservado a projectos inovadores em educação, chamado Aula Magna.

Aproveito este post para divulgar a iniciativa Media Lab entre os meus leitores. Cliquem aqui e inteirem-se sobre esta actividade do JN.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.