segunda-feira, 15 de abril de 2013

CEF - Direcção de Turma - Carinho

Processo de fabrico de Pão - CEF - 2ºA - EB 2/3 de Amarante
Fotografias de Ana Catarina Alves
 
CEF - Direcção de Turma - Carinho

Confesso que se os vejo arrumadinhos, de estágio cumprido sem uma única queixa, de PAF feita sem que imprevistos desagradáveis surjam... eheheh... até sou capaz de engordar sem comer...
Mas, por agora, é hora de lhes retribuir o carinho a esta DT que já acusa algum cansaço neste final de ano lectivo exigente e trabalhoso que nem sei e que já acusa algum desgaste pela idade... ok, parece que tenho vinte e não sei o quê... mas não tenho.
Esta postagem estava agendada para hoje e eu aguardava apenas as fotografias do processo de fabrico, tiradas pela A, e, agora que as recebi via face, partilho-as com o mundo, porque não sou invejosa e eles precisam de um carinho aqui da je.
Este é o maravilhoso pão de centeio fabricado hoje mesmo pelos alunos do 2ºA, sob orientação do professor Armando. O trabalho, este trabalho agora documentado fotograficamente, vai servindo de treino para uma PAF que, não tarda nada, estará aí.
O pão fabricado por estes meus/nossos alunos é deveras estaladiço, apetitoso e saboroso... asseguro-vos eu que já o experimentei, quentinho, com a manteiga a derreter-se toda perante ele.
Alguém é servido?

Obrigada, alunos meus, pelo excelente trabalho desenvolvido até à data!
Treinem muito e bem! Continuemos até à meta final.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.