sábado, 6 de abril de 2013

Voltando a Relvas

 
 Voltando a Relvas

Mesmo na hora da despedida, não foi/é capaz?, não soube sair com um mínimo de dignidade.
Um ministro que sai de um governo in extremis, empurrado violentamente?, não sai lançando recados públicos ao chefe do governo... porque o despeito e o ressentimento ficam feios de carago, porque parece chantagem pura e dura, porque me fez lembrar, só a mim?, o comportamento dos padrinhos mafiosos, porque é mais uma machadada na já muito descredibilizada política nacional.

Primeiro, não te esqueças que eu andei contigo ao colo... não te esqueças que se estás aí a mim mo deves... não te esqueças que eu trabalhei... o que terá feito? Do que será a personagem capaz?...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.