quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aviso à Navegação

Euzinha em Mundo Líquido - Amarante
Fotografia de Joana Matias de Magalhães
 
Aviso à Navegação

O meu mundo é feito de muitos mundos.

Explicando melhor, o meu mundo particular não se esgota na minha casa, na minha rua, na minha freguesia, no meu concelho, no meu distrito... ainda há?... no meu país, no meu continente, nos outros continentes, nem sequer no meu planeta.
O meu mundo profissional também não se esgota na minha escolinha, nas suas instalações e profissionais, tendo muito mais mundos a jusante e a montante ou a montante e a jusante, conforme as vossas preferências.

Capice?

Sim, eu sei, por vezes as minhas palavras poderão parecer assim para o encriptadas... mas, temos penas! Temos muitas penas!

Da série "O meu mundo tem muitos mundos".

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.