terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Última Hora - PACC

 
 Última Hora - PACC

Ou a FENPROF sempre na linha da frente da contestação da imbecilidade, da bovinidade... eu sei lá...

Ou o Orgulho de pertencer a um Sindicato de Professores que se escreve com letras maiúsculas, que nunca baixa os braços e que luta até ao fim pela dignificação da profissão docente, orgulhosamente a minha!, pela recusa do abastardamento, dos atropelos à lei que esta mesma gente cria para logo de seguida se encarregar de violar.
Parabéns, FENPROF! Parabéns também aos professores que nunca deixaram, nem deixam, nem deixarão de lutar por "coisas" muito caídas em desgraça nos dias que correm e muito demodé até entre nós - Dignidade, Respeito, Orgulho em ostentar as medalhas de cortiça que o MEC se encarrega de nos colocar ao peito todos os dias a par das medalhas, e até cicatrizes, já agora!, que cada um de nós vai recebendo dos seus Alunos de uma Escola Pública que se quer escrita igualmente com letras maiúsculas.

Respeito, precisa-se, senhor ministro!

Tribunal declara nulidade da prova de avaliação dos professores, Ministério vai recorrer

E entretanto o MEC vai recorrer da decisão do tribunal com o nosso dinheiro. É caso para dizer que a vergonha na cara anda muito mal distribuída porque completamente ausente de algumas caras políticas.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.