Senhor presidente, é preferível ficar sem uma perna ou sem um braço? Sem um rim ou sem um pulmão? Sem um pé ou sem uma mão? Sem um testículo ou sem um olho?
Sabe o que lhe digo, há um ditado português que reza mais ou menos assim - Pimenta nos olhos dos outros para mim é refresco!
Que péssimo exemplo, senhor presidente! Essa já é a sina do desgraçadinho tuga ao longo dos anos e essa é a sina que não nos eleva enquanto povo. Sim, é verdade, há sempre quem esteja pior do que nós. Pois... podia ser pior, de facto! Se tivéssemos dois Antónios Costa ou dois Marcelos Rebelos de Sousa. Mas olhemos para cima... caramba... há países que respeitam e muito os seus professores!!! Não é incrível?!
E, senhor presidente, faça o seguinte exercício:
Experimente fazer desaparecer cerca de 1/4 da sua carreira efectivamente trabalhada! E a seguir encarregue-se de fazer isso mesmo para os seus filhos e vá ainda mais longe e faça o mesmo para os seus netos.
É coisa bela, não é?
Marcelo questiona professores: "É preferível zero ou alguma recuperação?"
6 comentários:
Roubar nove anos ou roubar sete não deixa de ser um ROUBO!
Muito bem Anabela Magalhães. Concordo em pleno.
Mais uma vez muito bem, Anabela.
Muito bem Anabela...Muito bem posta a questão...Quanto a ficar sem um testículo, preferia que essa gente da política tivesse ficado sem os dois...pelo menos não apanhávamos com a família toda a azeitar...
Subscrevo integralmente, Anabela!
Entre 0 e 0,25 prefiro viver sem favores!
Enviar um comentário