segunda-feira, 12 de outubro de 2020

A Colocação de Máquinas Automáticas de Distribuição de Bebidas e de Alimentos nas Escolas

 


A Colocação de Máquinas Automáticas de Distribuição de Bebidas e de Alimentos nas Escolas

A Colocação de Máquinas Automáticas de Distribuição de Bebidas e de Alimentos nas Escolas, em espaços onde antes se situavam os bares, entretanto encerrados, ou a sua manutenção, caso das pré-existentes, é uma fonte de contaminação incompreensível e desnecessária em tempos de SARS-CoV-2. 

Abandonadas, sem terem um funcionário em permanência que assegure a sua higienização após cada utilização, fonte de atracção de cabeças juntas e sem máscaras porque os alunos estão já a comer ou a beber quando lá vão tirar o que lhes falta ou mesmo o que lhes não falta mas lhes apetece, serão, se forem instaladas ou se forem mantidas, motivo de preocupações acrescidas, a somar a todas as outras, que já não são poucas em todos os recintos escolares deste país.

Acresce que, pelo abandono a que estão votadas, e só nos faltaria ter um funcionário a vigiá-las em permanência e a vigiar a sua utilização se nem para todo recinto escolar eles chegam!, corremos sérios riscos de ver pelas escolas a miudagem a tomar... sei lá... talvez café?!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.