sábado, 24 de março de 2007
Adelaide
Nós - Amarante
Fotografia de não sei quem
Adelaide
Fui apanhada de supetão. O Carlos ligou-me um dia destes a dizer que a Lailai faz 50 anos. A Lailai é a mais velha de nós todos. Disse-lhe "Espera! Deixa-me sentar... a Adelaide faz quantos anos?!!!" O Carlos riu-se. "Sim, faz mesmo 50."
Fiquei chocada! O tempo passa a voar e só em alturas marcantes como esta temos plena consciência deste facto. E todos nós, nos próximos tempos, faremos igualmente 50 anos. Pelo menos o tempo é verdadeiramente democrático! Disse ao Carlos "Mas diz-lhe, ninguém lhe dá mais de trinta!"
De facto a Adelaide é uma cinquentona de bem com a vida. Um marido que a adora. Ela fascinada pelo marido! Duas filhas sem problemas. Um pai que a admira (vê-se no brilho dos seus olhos babados a olhar para ela). Trabalho q. b. Amigos verdadeiros. Saúde, não esquecer a saúde. Algum dinheirito no bolso. Felicidade!
Sei que a vou encontrar hoje radiante e esplendorosa. E tranquila!
E por ela vou pintar as minhas unhas de transparente, que é o máximo até onde consigo ir, vestir o meu calça e casaco preto, que com preto nunca me comprometo, calçar o meu sapatinho de tacão alto, que eu abomino, pintar-me, ajeitar-me, para poder chegar ao pé dela e pregar-lhe um grande beijão de verdadeira amizade e admiração pelo que ela foi, pelo que ela é, pelo que ela vai ser!
Parabéns Adelaide!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário