domingo, 29 de julho de 2007

Auto-Retratos



Auto-Retratos - Home - Barca
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
Auto-Retratos
Fazem-me chegar protestos por eu sistematicamente me auto-guilhotinar nas fotografias postadas neste blogue.
A atitude é, evidentemente, propositada, muito embora haja uma ou outra fotografia inteiramente postada e absolutamente sem cortes de cabeça.
Devo confessar que descobri, com este blogue, que adoro cortar a minha cabeça... em sentido figurado claro está! Gosto de percorrer as fotografias deste blogue e ver gente de que falo e de quem gosto particularmente, por isto ou por aquilo, gosto das paisagens que consegui escolher entre milhentas fotografias organizadas em álbuns que já nem sei onde pôr, e gosto de me ver... de cabeça cortada.
Mas, apesar deste gosto recém descoberto, aqui ficam dois auto-retratos tirados hoje mesmo, na Barca, sem cortes.
Absolutamente sem cortes. Para acabar de vez com os protestos!

2 comentários:

Helder Barros disse...

Pois eu congratulo-me com isso, detesto cortes, censuras, e prefira a minha amiga de retrato inteiro, postada para a eternidade. No entanto, constato, zangado que passamos dos cortes para o jogo do esconde atrás da máquina fotográfica. Mas já é uma evolução. Pareces mesmo uma árabe, só falta a burka!
Great Blue Escorpion, you are the great one!

Anabela Magalhães disse...

Já é uma evolução muito embora seja uma evolução disfarçada! lol
A roupa que me disfarça é uma roupa masculina, usada um pouco por todo o lado, no deserto, mas especialmente associada aos mouros, da Mauritânia.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.