domingo, 19 de abril de 2009

Ainda as Invasões




Invasores - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Ainda as Invasões

Não sei o que o meu avô Rodrigo teria pensado ao ver o que eu vi hoje de tarde, em pleno Café-Bar.
Pois não é que os franceses tiveram a lata de ir tomar café, a bem dizer a bica, todos lampeiros, muito calmamente, de barrigas encostadas no balcão do dito cujo?
É como diz a Elsa D, esta guerra mais parece a guerra do Solnado!

Agora fora de brincadeiras, os franceses eram mesmo franceses, da cidade de Toulouse e aproveitámos para falar da crise.
"En France c`est la catastrophe" - disseram-me eles sinceramente preocupados.
Eu lá os animei com um "Au Portugal c`est la même chose!"
Depois fiquei na dúvida... será que os animaria mais se dissesse "Au Portugal c`est la même merde?"

9 comentários:

maria eduarda disse...

No canto esquerdo, não é a Elsa C? (só se vê o cabelo).
Bonitas fotos!

Anabela Magalhães disse...

Tu e esse teu olho clínico!
É a Elsa C., pois então!
Achas que mais alguém cá no burgo tem um cabelito daqueles?! Kakakakaka

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Dudú!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

"Lor aut nostrud dolummo estis nonsequismod etLoreet, si. Lorer si"
Traduzo???ehehhee

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

e no canto direito nao é o CAMAMBERT
,nao?

Anabela Magalhães disse...

É favor traduzir porque não percebi nada!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

o queijo!milhé..o queijo!

Anabela Magalhães disse...

Vou ver.

Anabela Magalhães disse...

Não é. Nem Camambert nem Serra da Estrela!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.