Pivete Amarantino
É a nova atracção turística cá do burgo. Depois das descargas e mais descargas e das cascatas de merda a cair com grande estardalhaço na penedia da margem direita do Tâmega, lançando um cheiro nauseabundo pelo largo de S. Gonçalo e arredores, somos agora surpreendidos por um fenómeno original que parece resultar do uso de um lança perfumes gigantesco e que, pelo cair da noite, ataca a cidade largando um pivete a merda absolutamente inacreditável.
Garanto que é muito agradável, ainda ontem senti o pivete amarantino em passeio nocturno pela cidade, e, não sei porquê, fez-me lembrar a governação socialista deste país... mas isso é a mim... que sou mazinha, não é assim?
Por isso visite a cidade e sinta os seus odores neste Verão quente e sufocante que por aqui se faz sentir. Sente-se nas esplanadas à beira-rio plantadas e abra bem as suas narinas e usufrua desta merdaterapia a que parecemos fadados.
Se achar que não aguenta... olhe, traga molas e use uma.
Pois. Incómoda permaneço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Gostei do termo merdaterapia...
Convinhamos até pode ser efeitos: para já anestesia logo as pessoas em termos sensoriais, depois é bom para as perfumarias em crise, pois mais ambientadores se vendem.
Porca miséria!
Preferia não ter de o usar, não ter motivos para o usar. Infelizmente, tenho!
E convenhamos que pode ter efeitos... mais para o negativo, pois então!
Beijocas, Ricardo!
Enviar um comentário